/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

Caixinha de Correio #1 Maio e Junho



Oi gente, como vocês estão ?! 

O post de hoje é a primeira caixinha de correio do blog. Vou mostrar as coisas que chegaram no mês de maio e junho, resolvi colocar de maio junto porque na época eu tinha acabado de ativar o blog, por isso acabei não mostrando o que eu comprei. Então vamos lá !


Em maio, os livros que chegaram foram: A Escolha da Kiera Cass e Enders Lissa Price. Por enquanto eu só li A Escolha e já tem resenha aqui no blog, e Enders já esta na lista para ser lido (espero que ainda esse ano).


Sinopse A Escolha: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. 
Sinopse Enders: Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do ir- mão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou. Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama. Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar.


Em Junho chegaram três livros, que são: Estilhaça-me da Tahereh Mafi, O Codéx dos Caçadores de Sombras e Cidade do Fogo Celestial, os dois da Cassandra Clare. Eu já tinha lido Estilhaça-me mas, ainda não tinha o livro então quando ele entrou em promoção no submarino eu aproveitei e comprei haha. O Códex é lindo, o livro é todo ilustrado e das capas brasileiras ele é o que mais brilha com certeza.


Sinopse Estilhaça-me: Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.


Sinopse Códex dos Caçadores de SombrasA Clave tem o prazer de anunciar a mais nova edição no mais antigo e famoso manual dos Nephilim: o Shadowhunters’ Codex. Desde o século XIII, o códex vem sendo o mais jovem amigo de todo Caçador de Sombras. Quando você está cercado por demônios, é muito fácil esquecer os pontos mais obscuros da linguagem demoníaca ou a maneira mais rápida de parar um ataque de demônios Raum. Com o códex, entretanto, você nunca vai precisar se preocupar...




Ai ai, deixa eu babar mais um pouco nesse livro, muito lindo, mas só vou ler depois que acabar As Peças Infernais.
Sinopse Cidade do Fogo Celestial: ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando. Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.


Em Junho também chegaram as Jackets de Estilhaça-me e Liberta-me que a Novo Conceito disponibilizou gratuitamente. Elas são lindas e já fizeram grande diferença nas prateleiras, ficaram muito melhores que as capas antigas. Agora só falta Incendeia-me para trilogia ficar completa.


Foi isso gente, espero que vocês tenham gostado, não é muita coisa mas eu amei! Para terminar fiquem com a foto de tudo junto! 



Beijos e até a próxima!

14 comentários:

  1. O único que eu tenho é A escolha,e estou lendo no momento >3<
    Beijos.

    http://unicorns-sweet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que caixinha mais linda *o* Desses livros eu só tenho o Estilhaça-me e eu adorei ele, tanto que estou doida para comprar os outros dois volumes e também pedi as jackets, mas elas ainda não chegaram, poxa NC :c kkkkk Enfim, achei sua caixinha linda, tenho muita curiosidade em conhecer a história de Enders, mas claro, tenho que ler o volume anterior ainda :c kkkk

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estilhaça-me é muuuito bom mesmo, agora estou louca para ler Incendia-me estou vendo se compro esse mês *o*
      Eu achei que as minhas chegaram muito rápido, deve ser de acordo com a data em que fez o pedido e eu pedi assim que disponibilizaram. O seu deve chegar já já , se prepara porque eles são lindas haha.
      Eu também quero ler enders logo, mas está complicado, tenho muitos outros na frente :/

      Excluir
  3. Adorei a caixinha!!
    Estou com os livros de A Seleção aqui para ler e estou bem ansiosa!
    Também solicitei as jackets mas aqui ainda não chegou.Tenho muita vontade de ler Estilhaça-me também!
    Starters é outro da lista (que é grandeeee rsrsrs)
    Adorei as fotos!
    Beijos
    EmyLu- Louquinha por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante de A Seleção, já estou com saudades do Maxon e e da America - sniff.
      Estilhaça-me é muuito bom, to triste porque o ultimo já foi lançado, esse esta me fazendo chorar muito por causa disso kk
      Nem me fale de lista grande, já estou preocupada haha.
      Que bom que gostou, obrigada pelo comentário :)
      Beijos.

      Excluir
  4. Caixinha do correio, td d bommmmmmm :) Eu estou tentando ler os meus aqui da estante primeiro, pq senão vou acumulando livros e acabo sem conseguir ler os q vieram primeiro. :)
    Bjs
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2014/07/sorteiooooooooooo-eu-querooooo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Eu li A Escolha recentemente, e não tem como não babar na capa haha
    Essa capa de Enders me dá um pouquinho de medo, mas acho ela muito bonita.
    Acho tão lindo esse brilho nas capas dos livros da Cassandra Clair. Nunca li nada dela, mas por ser muito elogiada (e pelo fato da série ter parado de lançar) tenho muita curiosidade.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é impossível não ficar admirando a capa de A Escolha haha.
      Eu acho estranha mas ao mesmo tempo gosto das capas de Starters e Enders, elas até que ficam legais juntas kkk. Os livros da Cassandra Clare são lindos por dento e por fora, isso aproveita agora que já acabaram os lançamentos e leia mesmo!

      Excluir
  6. GENTE quanta coisa boa!

    A Escolha é tão fofo né? ♥ E Cidade do Fogo Celestial ♥ Chorando porque o meu não chegou ainda :(
    E você está lendo As peças infernais né? Espera para ler o Códex depois dele, tem umas partes que faz todo a diferença ler já tendo terminado a trilogia.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito! É uma pena que tenha acabado :/
      Aaah nem fale estou louca para ler CDFC, mas estou me controlando!
      Eu já tinha pensado nisso, ainda bem que eu não terminei de ler, obrigada pela dica :)
      Fiquei muito feliz pelos comentários Pah, beijoos !

      Excluir
  7. Quero muito a jacket de Estilhaça-me e os livros da trilogia, porque só tenho o primeiro mesmo :(
    Adorei! Livros novos são vida hahaha
    Beijinhos, estou seguindo :)
    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá :)
    Livros *---*
    Quero muito ler o livro A Seleção e Enders. :D
    Amo Estilhaça-me <3 Eu fiz o pedido das minhas Jackets, ainda não chegaram. :/
    estou ansiosa, percebe-se que são lindas. *.*
    bjus...

    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os livros.
    Gosto bastante da série "Os Instrumentos Mortais", preciso pegar os que não li ainda urgentee!! =D

    Beijos, flor!

    www.blogtresmarias.com

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros lindos *-*
    Eu AMEI Estilhaça-me, mas ainda não li os outros dois, acredita?
    Espero ver ótimas resenhas aqui :D
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir