/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

Das Páginas para a Tela #2 - Insurgente


Oi pessoal, sim esse post é de verdade não é uma miragem!
Pois é depois de muuito tempo sem postar nada (dois meses na verdade), o blog vai voltar a ativa, as aulas finalmente acabaram e agora vai ficar tudo mais fácil. Aos poucos eu regularizando as postagens, tenho varias resenhas pra postar, sorteios... enfim, vamos a postagem de hoje!

Então como post de retorno eu resolvi falar sobre a divulgação do trailer de Insurgente que eu estava louca para ver, o filme que é baseado no segundo livro da trilogia vai ser lançado no dia 19 de março de 2015. Pelo trailer da para ver que tem bastante coisa diferente do livro, mas mesmo assim eu amei e estou louca para ver, deem uma olhadinha.




Hoje também foi divulgado o poster nacional oficial que também ficou lindo, da pra perceber que o investimento feito em Insurgente foi muito maior do que em Divergente. 

10841124_10205500738296869_1890855136_n

E ai o que vocês acharam? Eu fiquei ainda mais ansiosa para ver o filme! O post de hoje fica por aqui, ele foi bem rapidinho só pra iniciar as postagens do blog, espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário