/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

Novidades Literárias #2

   
Hello galera, voltei hoje com uma supeer novidade que eu tenho certeza vai deixar muita gente contente!

Então no inicio desse ano depois de ouvir tanta gente falando bem, eu li Perdida da Carina Rissi e eu simplesmente A-M-E-I o livro, foi ele que fez com que eu me viciasse em romances históricos - Obrigada Carina o/ -, enfim eu amei o livro e quando acabei de ler senti aquele familiar vazio como se eu tivesse perdido uma coisa muito importante -drama- por isso é claro eu fui pesquisar tudo sobre ele e descobri que além de virar filme ele teria uma continuação, então foi o momento de surtar, fui logo marcando o livro como desejado no skoob e ver quando o livro seria lançado apesar de ele ainda não ter nem o nome nem a capa prontos.

Depois desse surto todo só restou esperar, e depois de muito tempo a espera finalmente acabou!


A Carina divulgou hoje no seu facebook, a capa e o nome do livro que é:

Encontrada - A espera do felizes para sempre. 


Eu adorei capa adorei o nome, e agora estou mais ansiosa ainda para ler o livro que vai ser lançado em agosto na bienal do livro! Fiquem ai babando na capa e na sinopse haha.

                           

Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

E ai pessoal quem esta com saudade de ver as loucuras da Sofia e o lindo do Ian ? Digam nos comentários o que vocês acharam, se ja leram algum livro da Carina ou se pretender ler.

Beijos e até a próxima!


13 comentários:

  1. Adorei o post, é bem dificil ter blogs com essa abordagem tao legal!
    beijios querida!
    te convido a conhecer meu blog: www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico feliz com isso :)
      Obrigada pelo comentário, beijoos!

      Excluir
  2. Parece ser um livro bastante interessante. E essa capa linda? Adorei. Enfim, tenho a impressão de que minha lista de livros para ler é maior do que a lista de livros já lidos T-T Mas mesmo assim, vou colocar esse livro em minha lista kkkkk'
    Beijos Stephanie :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo mesmo, é do estilo que a maioria das pessoas gosta. Não é ?A capa ficou liinda quero ela logo na minha prateleira ahushsa.
      Nem me fale disso, a cada dia que passa estou me sentindo mais próxima da falência rs.
      Obrigada pelo comentário, beijos :)

      Excluir
  3. Ainda não li Perdida, mas sempre vejo falar muito bem do livro. Que legal que vai ter filme e continuação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver oportunidade leia porque é muito bom. Muito legal mesmo, estão dizendo que é para o filme sair ano que vem, agora é só aguardar !

      Excluir
  4. Gostei do post e da dica para ler, pelo menos ja sei o que ler nas férias que tiro em agosto
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, se tiver oportunidade leia mesmo, o livro é muito bom :)

      Excluir
  5. Oi, Stephanie!

    Estou louco pelos romances da Carina. Vira e mexe aparecem em saldão, fico irado por nunca estar com dinheiro quando isso acontece. :\

    Beijos,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dela eu só li perdida e é ótimo, tenho muita vontade de ler os outros, mas é muito livro na fila ai fica difícil haha.
      Entendo como é isso, parece que é programado para ter promoção quando a gente ta sem dinheiro.
      Obrigada pelo comentário, beijos :)

      Excluir
  6. Já ouvi falar super bem desse livro Perdida e estou muito curiosa para lê-lo, espero ter essa oportunidade em breve.

    Beijooos

    http://www.conversasdealcova.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas agora confesso que fiquei curiosa pelo seu comentário empolgante, vou procura-lo para ler.

    http://reinverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a novidade ;)
    Parabéns pelo blog, muito fofo ...
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir