/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

Nova Coluna - Coluna do Abecedário Letra A


Oi Pessoal, como vocês estão ?
Hoje eu voltei para inaugurar mais uma coluna aqui no blog que se chama Coluna do Abecedário, ela foi criada pela Ana Caroline do blog Dreams in Books! Antes de mais nada eu gostaria de agradecer a ela por deixar eu fazer a coluna aqui no blog!

Então a coluna funciona assim, cada semana vai ser uma letra do alfabeto diferente e com essa letra eu vou ter que falar: três livros, um quote, um personagem e um autor. todos começando com a letra da semana. A coluna não tem dia definido para sair, provavelmente vai ser ou quarta ou quinta. Então vamos começar hoje com a letra A.


Três Livros com a letra


Água para Elefantes; A Marca de Atena; Amante Desperto.


                                   

Trecho com a letra:

"A grandeza não está em ser forte, mas no uso correto da força. Grande é aquele cuja força conquista mais corações pela atração do próprio coração."
- Extraordinário,  R. J. Palacio


Um personagem com a letra:

Alec Lightwood


No primeiro livro o Alec era um dos personagens que eu menos gostava, achava um saco aquela perseguição dele pelo Jace, agora ele é um dos meus preferidos -na verdade os únicos personagens que eu não gosto de TMI são os vilões, e a Jocelyn de vez em quando haha- e estou louca para ver o qual vai ser o destino dele em Cidade do Fogo Celestial.



Autor com a letra:

Abbi Glines



Eu sei que os livros dela são clichês, mas mesmo assim todos os que eu li conseguiram me conquistar, geralmente a leitura do seus livros é bem rapidinha e leve. No Brasil já foram publicados Paixão sem Limites e Tentação sem Limites  da trilogia Sem Limites (Too Faar).

Então foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, eu achei a coluna bem bacana! Então fiquem aguardando que semana que vem eu volto com ela para faze a letra B.



Beijos e até a próxima!






4 comentários:

  1. Não estou conseguindo te mandar mensagens lá no skoob... Será que você me bloqueou sem querer?
    Meu blog é: http://duelosliterarios.blogspot.com.br/
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, acho que não, mas vou dar uma conferida!
      Já vou lá no blog, beijoos.

      Excluir
  2. Adorei a ideia da coluna , ^^ ótimo post!

    http://rebobinaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir